domingo, 11 de julho de 2010

Waka Waka?

Sim, foram 30 dias em que muita gente ficou estática em frente aos televisores em casa, no trabalho, nas lojas de eletrodomesticos, nos celulares e afins, mas finalmente chegou ao fim, acabou a copa do mundo 2010, agora a África já pode voltar a ser o continente esquecido e sem atrativos que ela costumava ser [ se bem que todos os outros 52 países africanos não ganharam absolutamente nada com isso e tenho certeza, que dezenas de cidades sul-africanas também continuam do jeito em que já estavam....].

E você também, que ficou ai assistindo toda a programação especial de copa do mundo, incluindo os noticiários das 2 da manhã de resumo do dia no país da copa [?], já pode voltar a sua vida sem graça e sem emoções [ ainda que também vários jogos, foram bem brochinhas, salvo exceções, dá-lhe Uruguai! irairiair].

Se sua pessoa também esqueceu, já estamos em período eleitoral e seus candidatos já estão por ai, percorrendo desertos, selvas, savanas, crateras de vulcões, mares agitados, geleiras e ate o espaço sideral, em busca do seu voto.



Enfim, vamos as parabenizações;

- Primeiro, eu sei que ninguém se importa mas eu acertei o campeão! airiiriariraiariir viva españa !!!11!!!!ONZE!!!1111!!!!, de pessoas ilustres e carinhosas como D. Quixote de la Mancha e o ditador Franco, eu imagino que muitas meninas [ow -n =X], ficaram tristes com as eliminações de jogadores como Kaká, Cristiano Ronaldo, Podolsk, Lugano, mas não se preocupem pelo menos a Espanha tinha o Puyol [ punhol, segundo a Jéssica ], na minha opinião, o gatão da copa.

E a Holanda também, merece saudações, afinal eles tiraram a seleção do Dunga Brasil, nessa copa esse país conseguiu formar um time memorável com nomes como: Van pe ta [essa piada não era do frango], Van der Wildner, Van daime, Van ila Ice, Van do, Van der [que alem de ótimo holandês, é um excelente Professor de Química do nosso ex-Colégio e fazedor de filhos também -n], Van Vice[?], Van Diesel e Van der Lei, que na verdade era de Luxemburgo que se naturalizo Neerlandês [essa eu copiei do kibeloco].E digo mais, quem precisa ganhar a copa do mundo quando se vive num país onde é legalizado? /coolface


Mas então, agora já podemos voltar as nossa vidas, você criatura irritante, já pode guardar a sua vuvuzela under my vuvuzela ela ela ê ê e as bandeirinhas do Brasil que não são usadas pra nenhuma outra finalidade, num patriotismo periódico de 4 em 4 anos durando apenas 1 mês, ou menos, junto com os enfeites de natal e os cartões de Páscoa antigos.

e mais uma última pra finaliza,....

... POLVO FELADAPUTA!

SE FODE AEW, polvão.

3 comentários:

Thunay disse...

Ah, a copa, melhor que ela só a cozinha! :D

@JCaroliiine disse...

Eu acho que a Marina ganha, deixei a dica.
Ou o Paulinho da Força Sindical (?)

Dan disse...

a piada do vampeta era minha .-.
sem mais delongas