segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Geração Biquinho

Ah, o orkut. Ferramenta inútil imprescindível ao desenvolvimento intelectual 8D~
Estava cá eu navegando no orkut, lendo depoimentos alheios e comentando em comunidades aleatórias quando eu vi.
Eu vi o primeiro.
E cliquei nele.
E vi outros.
E outros.
E mais outros.
E fui sendo ASSOLADA por eles, eles estavam por todos os lados.
Multidões.
Infinitos.
ELES.
E então, eu resolvi fazer uma contagem. Ver quantos deles eu encontraria em 5 minutos.
E fui tirando prints. E eis minha contagem final.


FUUUUU!
EUHEUEUE De boas que às vezes fica até engraçadinho, charmoso, funny, mas omG, estamos sendo atacados por uma gangue de meninas (e meninos, SIM, TEM UM BIQUINHO MASCULINO NESSA FOTO) que fazem biquinho, tiram fotos em frente ao espelho e escrevem. 'aasssimm; de um jeeito* tooodo especiaal s2' no orkut.
Tem outra pose, não? D:
Medonho, sério.

Cuidado. Não durma com a luz apagada. Na esquina mais próxima, quando você menos esperar...
Haverá um biquinho perto de você.
Ou no orkut mais próximo.


5 comentários:

Daniel Moreira/Frango disse...

deixa as pessoas serem felizes O/
biquinho eh totalmente Glam Metal 90'

Jéssica Caroline disse...

Franguinho, cê é suspeito pra falar, seu safadinho (:

Como eu disse, "De boas que às vezes fica até engraçadinho, charmoso, funny"

Às vezes, eu disse! EUHEUHEUEH

VashFair disse...

Eu nunca procurei biquinhos xO

Mais oq tem que foto "só metade de mim aparece" e "só 1/3 de mim aparece" e otra legião de partes decapitadas,tbm é legal.saSAusA XD

-Eu fiquei com mto medo desse menininho xD

Anônimo disse...

o ruim é que eu sei que um desses biquinhos pode ser de uma prima minha :/

Jéssica Caroline disse...

Relaxa Caçapa, todos temos máculas em nossas listas de amigos / contatos