quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tonight we dine in hell ♫

OIAHUFHUGGSD
Aff mey, isso me aconteceu ontem, que desgraça viu. Aparentemente "Opção" e "TV Aberta" são palavras que não ficam bem na mesma frase, principalmente pra quem não gosta de reality shows cretinos :)
Anyway, a falta de programação televisiva é a parte ruim de uma coisa boa chamada F É R I A S, coisa que aliás eu não sei o que é desde ano passado :)

Estar de férias também significa passar 18h na frente do pc -n, ler gibi da Turma da Mônica (minha coleção exemplar tem gibis dos anos 80 AEAEAE) ;) e assistir Sessão da Tarde logo após a novela reprisada :D
E fazer tudo isso quando se tem 18 anos nas costas
é uma alegria infindável :)

Ok, sempre fica aquele peso na consciência de "OMG! Eu deveria estar f
azendo alguma coisa que contribuisse para o desenvolvimento da humanidade, para o progresso da ciência, para a manutenção dos recursos naturais da Amazônia e em prol da democracia na América Latina", mas bah... O ventilador tá deixando a sala tão fresquinha e tem tantas sobremesas na geladeira que eu colocarei meu auxílio à humanidade na minha listinha de promessas de 2010 \o/
-brincs OOEASJFIJIDHGIGH

Bom, aparentemente vou indo, essa sensação de estar falando sozinha é perene ._., MAAAS todo blogueiro em inicio de carreira deve se sentir assim 8DDD

See you o/

5 comentários:

VashFair disse...

É :O

Isadora disse...

Oi gente!
Adorei esse blog^^
Vou linkar vcs!
Bjs

Marcelo Xaion disse...

Bom, se eu não assistisse Chaves ou outros programas que nada acrescentam, até pensaria em criticar um programa que, queira ou não, apresenta algo novo em cada ano... e não a mesma piada há 25 anos.

^_^"
Anyway, não gosto de realitys.

Unknown disse...

começo de blog é budegado mesmo né
DSAJIPOSADHSADUHSUIO
a d o r e i o fubá ideológico, a polenta, a broa, e tudo mais que vai fubá *-* q
OISJDAOIASDJOIJ

Daniel Moreira/Frango disse...

chavez passa valores sociais as crianças :D chaves me educou (dai se ve a incompetencia dos programas infantis)