sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Palhaçada, hein?

12 comentários:

VashFair disse...

Mais hipertenso que o Lula,man xDDD

e esse ano so eu xD

Anônimo disse...

Certinho isso mano! Eles acham que a gente é nada néh? Quando sair uma notícia assim:

"Estudantes matam Hadad espancado por provas do enem enroladas"

Eu estarei lá! 8¬8

Mas já consegui entrar no SiSU!
\o

Assisti o Sherlock Holmes e o Jude Law é tão sexy! i_i

Unknown disse...

gigatenso cara
sorte q nao dependo do enem \o/

Unknown disse...

e cara....alguns meses atras eu tinha lido na folha tb, q o haddad é pré candidato a governador de sao paulo pelo PT ¬¬

bruno disse...

O Haddad é um cara mto esclarecido. Enem pra todas as Federais do país...só pra cara desse idiota.

Anônimo disse...

ESSE É O NOOOOOOOSSO BRASIL ;) E ainda falam pra gente nao desistir nunca!!

Ana disse...

Fizeram tudo isso para ver se o lema nacional ("Sou brasileiro e não desisto nunca!") ainda vigora.

Ótimo post (:

HELOISA disse...

ai jesus esse enem tá danado!

prrr!- disse...

táá foda msm! mmmto boa a tirinha hasuhasuhauhsuahsuahuhs

Mihh' disse...

Todas as minhas reações durante o ano tão otimamente representadas aí xDD~

Rosa Sousa disse...

Olá xD

Adorei o blog de vocês. A tirinha é ótima, vou linkar no meu blog.

Sucesso!!!

Unknown disse...

Afff... esse Enem é constrangedor.
Pior q, quem sai prejudicado nessa droga toda, somos nós.


Mas, ainda bem q não preciso mais dessa bagaça...
Passei pra universidade q queria e q não dependia dele. \o/