domingo, 17 de janeiro de 2010

Novo colaborador

Não sei como me apresentar aki , mas poderia começar com um oi
Oi. Eu sou o Daniel , mas como só a minha vó me chama assim pode me chamar de frango mesmo, num belo dia de verão no meu pacato lar leio o blog dos meus ambiguinhos Jessica e Silas e achei deveras interessante , por fim acabei me auto convidando a me integrar nessa enorme fonte de informação fútil que estamos a cá lendo. Me candidatei como um estagiário pois não sei até quando irá durar a minha paciência para compartilhar de agradáveis idéias com vocês caros leitores , e também porque eu não quero o meu rosto estampado em uma espiga de milho.

Apresentação:


Nome: Daniel
Alcunha: Frango
Função: Boêmio profissional
Pseudo-musico, Pseudo-grunge, Pseudo-gente , exímio jogador de Ronaldinho Soccer 97 ,
Seus hobbies são colher margaridas no outono , levar sua chinchila para passear, jogar bocha com a turminha.
Seus sonhos são ser um rockstar, virar um mortal , dar um fatality em alguem e se tornar um mestra pokemon, mesmo que a cada temporada surgir mais 150 novos.

tenham paciência :*

2 comentários:

Unknown disse...

agora vai!

Jéssica Caroline disse...

Agora tá indo! :D
Bem-vindo, estagiário, agora busque meu café com rosquinhas -não

IASHGEOIASDHI