sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pois é né....

Ah meu Deus! Me largaram sozinho com a criança 0o.

Quem diria hein? Até o pai do cascão.....
Piadas manjadas e velhas são as melhores! \o/Hoje eu nem queria posta nada, tava sem idéias, mas a Jéssica me largo na mão e deixar o blog parado por um dia inteiro não é muito legal, por isso trouxe até voces essa tirinha pra ocupa espaço ae[a quem diga que o cascão se pareça muito com um antigo professor de matemática meu, ironia do destino?].
Já que eu to aqui vo fala um pouco [ninguem quer saber mas nem ligo....democracia é para fracos], aff dois dias atrás estava desejando chuva devido ao forte calor típico do verão sul americano, contudo dois dias ja foram suficientes e nao para de chover! Isso é meio sei lá...agente nunca ta satisfeito [saca?], no maior estilo pessimista de Schopenhauer [caralho eu escrevi certo 0o], então acho que por hora é só, até outra hora fubazeros!