domingo, 17 de janeiro de 2010

Um apelo a Blade,Buffy e os irmãos Winchester


ATENÇÃO: ESSE ARTIGO NÃO PRETENDE OFENDER NÃO UMA GURIA RETARDADA FÃ DA SAGA CREPÚSCULO,ATÉ PORQUE EU TENHO AMOR A VIDA E A BEL ME MATA.

Nada contra a saga crepúsculo meu povo até porque eu não li nenhum livro e não vi nenhum filme
Seria eu um cara chato que não deixa as pessoas serem felizes com suas modinhas juvenis?
Não !! meu protesto é contra todas as produções que na caruda sairam imitando o romance vampiresco.
Amigos, que saudade daquele tempo onde as modinhas e coqueluches eram coisas tão inocentes , que saudade da calça centropê , do topete do ronaldinho, do walkman, do mullet...
Nostalgia a parte fico impressionado como quando algo faz sucesso surgem varias coisas em seguida pegando carona vem varias imitações como True Blood, Vampire Diaries ,O livro do James , etc... o que vira depois?
Haverá algum personagem da malhação que revelara ser um vampiro?
Vão reprisar O Beijo do Vampiro no Vale a Pena ver denovo?
O asa de Aguia vai estourar denovo com a dança do vampiro?
As pessoas vão andar na rua mordendo o pescoço umas das outras ?
Todos vão sair maquiados como Robert Smith?
Sinceramente , não sei onde isso vai parar , eu sei que eu estou guardando meu estoque de alho na dispensa e me munindo de estacas e balas de prata , melhor prevenir que remediar né :*
Já dizia o trava lingua:
O original não se desoriginaliza O/

10 comentários:

Lembranças de um pensamento descarrilhado. disse...

Rialto da parte do Beijo do Vampiro.

Unknown disse...

Tipo...esses dias caminhando em uma livraria...deparei-me com um dos maiores absurdos que essa modinha resultou...A publicação de uma nova edição de "O monte dos ventos uivantes" de Emily Brontë...com a seguinte descrição..."O livro preferido de Bella e Edward da série Crepúsculo"...Tipo com o desing da capa idêntico aos dos livros...como se fosse de autoria da Tiazona que escreveu Crepúsculo...Agora nem é de se imaginar quantas pessoas que se quer sabem quem foi Emily Brontë [que por um acaso leio desde pequena]...passou a ler a obra só por causa dessa modinha cretina...Eu achei o Cúmulo O.ó...

Camila Tiemi disse...

ê sociedade de modinhas =/ adorei o que você escreveu, frango! o importante é a gente não seguir as tendências passageiras e fazer, usar, ler o que bem entendermos :D

Marcelo Xaion disse...

Sinceramente... Paulo Coelho >>> Crepúsculo...

Mas a idéia de reprisar beijo do vampiro não é ruim... foi uma novela legal!

Daniel Moreira/Frango disse...

tinha uma trilha sonora legal, acho q era essa q tocava shaman né?

Jéssica Caroline disse...

Xaion, Paulo Coelho NÃO.
Por favor.

'-'

E Asa de Águia é épico, UHEUEHUE

Dança da manivela ♫

Marcelo Xaion disse...

Ah, leia os dois e compare... pelo menos nosso careca sabe do que está falando... [ele é um iniciado da mão esquerda e um grande pesquisador, além de um maluco de mão cheia]

Já leu Paulão, Jéssica?
[Nota do Xaion: não gosto de Paulo, mas reconheço a habilidade]

Jéssica Caroline disse...

Já li sim, Xaion 8DDD
E não gostei nem do cara, muito menos acho que ele tem habilidade.

Mas deixemos nossas discussões literárias para o MSN...
Ou os vampiros podem nos pegar 8D

Daniel Moreira/Frango disse...

gatinha põe o dente no pescoço do rapaz na dança do vampiro você se satisfaz ♫

faz um tempo eu vi uma boy band mor trash do brasil no descarga que imitava crepusculo era muito porco

Anônimo disse...

é no beijo do vampiro mesmo que toca shaman, eu sei pq eu tenho a trilha sonora completa (a UNICA novela da globo que eu não perdi um episodio)

e véio, eu ja lí MUITO Paulo Coelho, e posso dizer com certeza que eu não vou ler crepusculo, mas pelo filme eu ja tenho uma analise psicologica boa, e véio paulo coelho é uma bosta mas ainda é mais di mil veses melhor!

detalhe antes de falar bosta eu li paulo coelho com uns 11 anos e na epoca gostei muito, só achei muito cheios de frecura.