sábado, 16 de janeiro de 2010

Tumba alá catumba ♫

O cachorro do Silas não deu as caras por aqui hoje, OASIEJADSIDSH fdp. (Falando nisso, espero que ele esteja bem, rs). Então, em homenagem a ele, aqui vai um vídeo muito supimpa mesmo, talvez old mas muito gold, se você tiver 1 minuto da sua vida livre e disponível (Bom, provavelmente você TEM, já que está acessando esse blog), bem, assista (:.

Tá legendado, lindo e maravilhoso, pronto para você dar um play sagaz e se divertir :)




Bom, até a próxima, companheiros, lembrem-se de dormir cedo e passarem creminhos hidratantes para a pele não ressecar, hihihi.(Isso não foi másculo, ok)

3 comentários:

Isadora disse...

KKKKKKKKK
rachei de rir, um urso fazendo moonwalker e eu nao vi!

Anônimo disse...

Gente fiquei com medo (!)
Adorei a propaganda e nunca tinha visto...

Os milhos estão demais, eu já tinha acessado o blog, mas 'sacomé' a preguiça de se comentar é infame!

Continua levando o blog para a frente que ele dá certo! Qualquer dúvida no blogspot pode me chamar para quebrar a cabeça junto!

Beijos p/ vc's!
MM

(Não sou muito másculo... HEHE >.<")

Julio disse...

Fui o único que já viu o vídeo antes?

Da 1ª vez que vi não tinha conseguido identificar o urso... De qualquer forma contei a mais agora.